Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de fevereiro de 2017

Salvação da Alma

A oportunidade de se salvar está na terra. Todos os dias fazemos escolhas, e essas escolhas definem a que senhor servimos; Deus ou diabo.

Por que Deus tem permitido tantas revelações? MISERICÓRDIA!

Deus está fazendo de tudo para as pessoas se consertarem.

O que você tem feito por sua alma?

Hoje pode ser sua última oportunidade.

Todo aquele que serve a Deus obedecendo sua palavra terá gozo eterno. Mas aquele que insiste em viver no pecado, pagará um alto preço.



Leve a salvação a sério, invista na sua vida espiritual; pois quando você morrer a única coisa que vai restar é sua alma. Você precisa fazer alguma coisa pra garantir paz pra sua alma.

Se conserte com Deus, procure saber o que precisa fazer pra conquistar sua salvação. Seja sábio, aproveite essa oportunidade que Deus está te dando. Sua alma tem valor, por isso Deus tem te mostrado tantas coisas, para que venha abrir os olhos e cuidar enquanto é tempo.

Nenhum comentário: