Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de fevereiro de 2017

Alma em aflição


O maior sofrimento é o sofrimento da alma. Muitos tem sofrido a dor da alma e pensam ser o fim. Para a alma em aflição a solução é a alma encontrar salvação.
O diabo tem feito de tudo para que as pessoas não se preocupem com suas almas. Muitos tem pensado até em morrer, não sabendo que se morrerem com a alma em aflição não terão paz . É preciso primeiro encontrar paz pra alma na terra, para que a alma venha está segura na outra vida.


Ainda está em tempo, busque sua salvação. Mesmo que seus pecados sejem muitos, se você se humilhar, e se arrepender de seus erros, e se voltar para Deus; o Senhor te perdoará, e será limpo diante de Deus. E poderá ter vida com Deus.
Buscando sua salvação terá luz na sua vida, e Deus estará com você tanto na terra como na outra vida; e vencerá em todos os sentidos. Uma pessoa salva é uma pessoa com um Espírito forte, determinado, libertado, livre das trevas, e capacitado para vencer o mundo.

Não tenha medo de se entregar a Deus, entregue sua alma a Deus e receba a paz que tanto busca.

Nenhum comentário: