Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de março de 2017

Afronta

O diabo sabe que não pode tocar na vida nem na alma de um filho de Deus, pois no filho de Deus existe o selo, e ele nunca poderá ser maior que o selo, por o selo ser o próprio Deus dentro da pessoa. Então o inimigo tenta afrontar o filho de Deus, tentando colocar a dúvida, os maus pensamentos, palavras de desânimo, a ansiedade, o medo, a doença, mostra uma situação complicada para o filho de Deus se desesperar e desanimar na fé. O diabo afronta, para cair, pois nenhum mal pode atingir o filho de Deus( Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.- salmos 91). 

Se você tem vivido uma afronta não se desespere; não existe mal que fique de pé diante de Deus. 

"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda" (Salmos 23:5). 

Deus prepará uma mesa perante os seus inimigos, e todo mal que está tentando contra sua vida sofrerá o fogo do enxofre por tentar mexer com o filho ungido de Deus. 

Queima Jesus todo mal que tem afrontado teu povo!
Que se tornem em cinzas toda afronta contra o filho de Deus!

Que o diabo vá afrontar quem faz a sua vontade, pois o filho de Deus faz a vontade de Deus, então o mal não tem nenhum poder sobre o filho da promessa. 

Jesus envia anjos fortes pra quebrar todos os laços satânicos que tem afrontado teu povo. Pois o povo de Deus não nasceu pra ser escravo nem viver no chicote do diabo. Que o fogo de Deus venha consumir todo mal, e toda afronta contra o filho de Deus venha cair por terra. Lei é lei, e promessa é promessa e já está escrito; o diabo não é maior que as promessas de Deus. 

Receba a unção de Deus contra as afrontas do diabo. E todos os dias ao acordar e às 18:00hs ore: que a afronta do diabo venha cair por terra!

E essa desgraça vai direto pro inferno que é o lugar dele e sua turma. Cada um se conforme com suas escolhas, o filho de Deus escolheu obediência e colhe os frutos da obediência e não vai aceitar de forma alguma as afrontas do inferno. 

Não temas Deus é contigo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: