Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de março de 2017

Ninguém é como Deus

Bom seria que todas as pessoas fossem boas, que não existisse inveja, olho grande, maldições, pragas, brigas, desunião; bom seria que não existisse sofrimento, e que todas as pessoas se entendessem.

Mais o mal existe, e age nas pessoas e no mundo. Assim como Jesus veio para curar, libertar, dar o livramento, curar, salvar.

Enquanto vivermos nesse mundo estaremos sujeitos as maldades, porque o diabo e seus demônios foram expulsos do céu e se encontram na terra, por isso existe tantas tragédias. Por isso a importância de nos voltarmos para Deus, para ter o livramento dessas energias negativas.

Não aceite o sofrimento, busque o livramento de Deus.

Deus é misericordioso,  não nos julga pelos nossos defeitos. E sempre está disposto a nos tirar do sofrimento. Ninguém é amoroso como Deus. Pai que se preocupa com seus filhos, e sempre está procurando uma forma de ajudar.

Aceite a ajuda de Deus. Grandes de coisas estão pro vim, creia no milagre de Deus.


Nenhum comentário: