Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de março de 2017

Não converse com o diabo

Temos que tomar cuidado pois o diabo haje onde nunca imaginamos. Aqueles pensamentos por exemplo que vem na mente querendo nos afastar de Deus, nada mais é que o diabo querendo nos convencer de algo para nos prejudicar.

Conversinha tais como: Deus não de abençoa, você não vai conseguir essa benção, Deus não te ouve, você não vai encontrar sua cara metade, você não serve pra nada, Deus não habita dentro de você; entre outras...são conversinhas malignas, o diabo utilizando argumentos para nos convencer e nos afastar de Deus.

Não podemos dar ouvidos nem trocar papo com o diabo. Só podemos dar ouvidos as promessas de Deus, o diabo não pode ter lugar na nossa mente pois o lugar dele é no inferno.

Se você vinha se sentindo triste por causa de pensamentos que vinha na sua mente, saiba que você estava triste pelas conversas do diabo, que só vem para destruir as pessoas. Não der crédito a pensamentos negativos; preencha sua mente com a palavra de Deus.

Quando vier esses tipos de pensamentos na mente não der ouvidos, nem crédito, pois ao dar estará conversando com o inimigo, trocando ideias de como se afundar no fundo no poço.

Vigie e fique esperto, o diabo não está de brincadeira, temos que vigiar em tudo.



Nenhum comentário: