Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de outubro de 2017

Liberta pela palavra

Muitos passam anos na igreja e não conseguem se libertar, e não compreendem o motivo. Que mal é esse que insiste em ficar? Por que uma pessoa está na igreja e continua com o mal na vida dela? Por que Deus não arranca esse mal já que a pessoa está indo pra igreja?

Meu caro amigo, você precisa compreender que Deus arranca o mal, mas é você que o chama de volta com suas atitudes. Um pastor pode orar forte na sua cabeça, chamar o chefe, expulsar, mas se você insistir no erro os demônios vão continuar na sua vida. Você precisa largar os demônios. É você que insiste em continuar com eles. Você que não quer largar o vício mesmo indo pra igreja, não deixa a prostituição, a mentira, o adultério, você nunca vai ser liberto se não se concertar. "E conhecereis a verdade e ela te libertará". É o praticar da verdade que o libertará. 

Quando aceitei Jesus fui logo para o deserto. Sabe onde fui liberta? no deserto, praticando a palavra de Deus. Teve até umas vezes que sonhei com o bispo Macedo fazendo oração na minha cabeça, e foi maravilhoso sentir isso, acordava em paz. Mas precisei renunciar o pecado pra ser liberta. Infelizmente devido as perseguições não conseguia ir pra igreja, mas por praticar a palavra de Deus, o Senhor me sustentou. Quando venci as lutas e conseguir chegar na igreja já estava salva. Essa foi minha primeira vitória, a Salvação. E agradeço a Deus por ter passado por todas essas lutas, hoje sou mais forte na fé e sei valorizar minha salvação. 

Quer se libertar e conquistar a salvação? Largue as coisas erradas, e pratique a palavra de Deus. Mesmo que tiver que enfrentar perseguições, lutas mas Deus será contigo.

Jesus só precisa que você se entregue a Ele pra poder agir na sua vida. 



Nenhum comentário: