Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de outubro de 2017

Oportunidade

Todos os dias Deus nos dar a oportunidade de nos consertar e viver uma nova vida. O que você tem feito com as oportunidades que Deus está te dando? está fazendo pouco caso, fazendo de conta que não é com você, e de que não precisa se concertar? está dando um de surdo, entra num ouvido e sai pelo outro? 

Suas chances podem está se acabando. Seus dias já podem está contados. Tudo vai depender do que você tem feito com as oportunidades de conhecer Jesus na terra. 

Não faça como a maioria das pessoas, que dão mais ouvidos ao deus do mundo, satanás do que a Jesus. Lembre-se que a maioria dessas pessoas estarão no inferno, você vai querer está lá com elas?

Muitos tem consciência que suas atitudes levam ao inferno e mesmo assim não fazem nada pra mudar. Essas pessoas não tem noção de como seje o inferno. Se tivessem já teria feito algo pra não acabar lá. 

Busque sua salvação. E se já tem faça de tudo pra não perder. 


Nenhum comentário: