Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de outubro de 2017

Salvação urgente

Deus não se agrada das pessoas religiosas. Seje de que religião seje, até mesmo evangélicos. É o que mais tem nas igrejas hoje são evangélicos religiosos. Vão para igreja, se fingem de crente, mas continuam numa vida errada. 

Tem gente que cada dia vai para uma igreja, e ainda afirma que está buscando a Deus, pois em cada igreja que vai tem pastor. E por que não escolhe uma e se firma? 

Você tem que assumir compromisso com Deus. Religião nenhuma te salvará. Seu coração precisa está em fazer a vontade de Deus. 

Use a fé inteligente. Procure se consertar com Deus, pare de ficar enrolando; indo de igreja e igreja, disfarçando. Você não precisa mostrar pra ninguém que está indo pra uma igreja evangélica, precisa mostrar pra Deus que deseja ter uma vida nova.

Aproveite as oportunidades que Deus está te dando e se conserte. O mais importante é sua salvação. Você já tem certeza da sua salvação? busque essa certeza. Sua vida com Deus depende dessa certeza. Se não tem ainda a certeza da salvação é porque ainda não está salvo. Você precisa se salvar, urgentemente.....


Nenhum comentário: