Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de outubro de 2017

Propaganda enganosa

Gosto muito de estudar. E pesquisando encontrei um curso muito bom, e ainda melhor "de graça"; fiz o curso muito proveitoso por sinal e imprimir todo material, ficou uma apostila muito boa pra estudos. 

No final desse curso tinha uma propaganda pra outro curso fechado, com depoimento e tudo do que o curso tinha mudado completamente a vida da profissional. E no mesmo instante pensei: vou fazer esse curso, mesmo pagando, pois se o gratuito foi bom imagina um que se paga. 

E resolvi fazer, mas quando vi o valor me assustei! nossa que curso caro! mais pro outro lado pensei" deve ser muito bom pra ser caro desse jeito". 

Pensei, pensei, pensei e tomei coragem. Decidi fazer o curso e dividi em 10 vezes. 

Abrir a primeira aula, bacana o profissional falava bem. Mas quando abrir o conteúdo....que merda era aquela.....foi o que pensei....e o arrependimento bateu.....o conteúdo não dizia nada com nada, só tópicos não explicados....sinceramente não acreditei que cai nessa!!!!

Como iria imaginar que um curso gratuito seria bem melhor do que um curso pago e prometido ser mais completo? Propaganda enganosa! Os profissionais capricharam no curso gratuito pra convencer das pessoas comprar os outros cursos, sendo que eles não fizeram merecer. Mesmo o pago sendo muito caro não valeu a pena. Mas como já estava pago, eles saíram ganhando ne?

Assim é nossa vida espiritual, o diabo faz uma propaganda danada de que o mundo é bom, e que temos que aproveitar; sendo que tudo isso é só para desviar nosso foco do principal: nossa salvação. E muitos estão perecendo por acreditarem na propaganda enganosa do diabo. Acham que a vida se resume em beber, se drogar, se prostituir, passar uma noite numa balada, namorar, casar. Pensam que  viver fazendo tudo que não presta é aproveitar a vida. E essas pessoas quando morrem sem arrependimento e dão de cara com o inferno, é que percebem que tudo que fez foi destruir suas vidas. E que agora já é tarde demais!

Ainda não é tarde pra você!

Saia desse mundo!

Saia dessa propaganda enganosa!

Jesus morreu na cruz pra te salvar, não se deixe enganar por esse mundo. Você pode ser feliz sem pertencer a esse mundo. 

Nenhum comentário: