Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de novembro de 2017

A vida é feita de escolhas

Ninguém pode obrigar uma pessoa a ir pra igreja, nem mesmo Deus. Talvez você já recebeu muitos convites pra ir a igreja, pra retornar a casa do Senhor, e mesmo assim não foi. Isso porque você não quis ir, não determinou, preferiu seguir as vontades de sua carne do que a vontade de Deus, infelizmente. E se continuar satisfazendo seus desejos o diabo continuar controlando sua vida, e Deus não poderá fazer nada. 

Uma pessoa não precisa sentir vontade pra ir a igreja. Precisa sentir necessidade. Me recordo quando ainda não era evangélica que fui ensinada a ir pra igreja, e participar de tudo da igreja mesmo não tendo vontade. E posso dizer que isso me ensinou a ser obediente a Deus. Quando me converti não tive dificuldade pra obedecer. 

Hoje em dia qualquer besteirinha é motivo pra uma pessoa não ir pra igreja (ah porque não estou com vontade; quando Deus tocar no meu coração eu vou, ah porque vou ser cobrado, ah porque estou fraco, ah porque ninguém liga pra mim....) Fala sério, até Deus se abusa com tantas desculpas. Afinal quem precisa de Deus é a própria pessoa e não reconhece isso, prefere viver sendo escravo do diabo do que ter o socorro de Deus, isso se chama escolha, cada um escolhe o que quer. Só que infelizmente quando quiser fazer uma escolha no inferno não pode mais, porque no inferno sendo queimado no fogo todo mundo se arrepende. 

Entre tantas escolhas escolha Deus, só Ele pode te dar a verdadeira felicidade. Pague o preço se for preciso, vale a pena pois Deus dar tudo que precisamos. 

Entre tantas escolhas, faça a escolha certa. Pelo menos uma vez na sua vida faça a escolha certa: DEUS.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: