Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de novembro de 2017

Confiança e obediência

A salvação é uma coisa muito importante, mas percebo que tem pessoas que não estão dando valor, vivem no seu mundinho fingindo que está tudo bem e que Deus é com elas. Se não buscam a Deus como Deus é com elas? vão a baladas, curtem o que o mundo oferece; mas não pisam na igreja; como acham que Deus vai ser com elas e que tem Deus?

Infelizmente muitos vão morrer e a ficha não vai cair. Deus tem dado todas as chances e a pessoa finge não ver, finge que não precisa ir a igreja, que não precisa de salvação. Fica só vivendo sua vidinha sem pensar no amanha, para onde irá sua alma. E isso é uma burrice, uma idiotice. A pessoa aproveitar tudo nesse mundo que são tudo passageiro e não investir na alma. 

Os sonhos de Deus pra sua vida é que você seje salvo. E quando você estiver salvo irá cuidar de você suprindo todas as suas necessidades. Você precisa confiar e obedecer. 

Nenhum comentário: