Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de novembro de 2017

Seguir Jesus

Quando paramos de olhar pra Jesus e olhamos para os defeitos dos homens desanimamos. Nossa fé não pode depender de passos mal dados de homem. Nossa fé precisa está alicerçada no Senhor Jesus, para quando vier a tempestade, estarmos sustentados. 

Faça uma avaliação da sua vida, pra saber onde está sua fé. Se sua fé estiver numa pessoa afastada, que não quer mais ir pra igreja, você não não conseguirá chegar na igreja. Pois fraqueza só puxa fraqueza. Busque força em Jesus pra se levantar, e não força no que está caido, pois quem está caido não tem força nem pra si próprio quanto mais pra o próximo. 

Você sabe que não tem muito tempo, a qualquer momento Jesus estará voltando pra você. Se seu amigo não quer buscar Jesus, deixe esse amigo de lado e procure se conserte com Deus. 

Nenhum comentário: