Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de novembro de 2017

Tempo

Não sei quanto tempo a mais teremos de vida. Será que ainda temos 2 anos? 10? 20? 30? 50? parece muitos anos mas não é a eternidade. Tenho 35 anos e parece que passaram voando. 

E quando fecharmos os olhos para onde vai nossa alma. Onde passaremos a eternidade, com Deus ou com o diabo e seus demônios?

Tudo vai depender de nossas escolhas na terra. Deus tem dado muito tempo para podermos pensar direito e fazer a escolha certa. Ninguém não diga que não teve chance. Ninguém não diga que não teve oportunidade de mudar. 

É muito bom ter uma boa carreira, ser realizado profissionalmente. Ter uma família estruturada, um bom casamento. É muito bom sentir a sensação de realizado. Mais isso não se resumo no tudo. Porque tudo isso é passageiro. É importante mas enquanto vivermos na terra. E quando morrermos o que se tornará importante? nossa ALMA. De tudo o mais importante é nossa alma. Só ela poderá viver para sempre. 

Não faça escolhas só pra você. Vida sentimental, família, realização profissional, conforto...faça escolhas pela sua alma. Tenha sua alma salva, ela quem poderá contar sua história. No inferno haverá tanta dor que ninguém terá cabeça pra contar história, pois será uma vida se sofrimento eterno. Mais no céu poderá ter gozo e paz. 

Seu tempo pode está acabando, procure ter a certeza da salvação pra sua alma está segura. 

Que Deus proteja sua alma. 


Nenhum comentário: