Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de março de 2020

Egoísmo se multiplicando

O egoísmo tem se multiplicado. As epidemias, crises vem do ser humano, consequência da falta do amor próprio. 

Onde já se viu se roubar álcool gel de um hospital, pra tentar se prevenir de um vírus, tirando de onde já está em situação de risco....

Não vamos durar muito nesse mundo, é lógico e visível, o caminho que o ser humano está trilhando está levando a ruinas. 

Não tenho medo de morrer pois já tenho minha salvação e esse dia mais cedo ou mais tarde irá chegar; esse é o destino de todo ser humano. Está me dando medo é do ser humano, com tanto egoísmo e falta de amor. Não prevemos mais do que o ser humano é capaz de fazer. Isso é assustador!

Oremos pela nossa nação!

Nenhum comentário: