Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de março de 2020

Época da Graça

Estamos na época da graça . Mais isso não significa que podemos fazer o que bem entendemos e estará tudo bem, pelo fato de Jesus ter se sacrificado por nós. Graça não isso. Viver pela graça significa que temos oportunidade de nos salvar, Jesus está dando a última chance pra humanidade se salvar. 

É momento de se concertar. E dar valor o sacrifício de Jesus na cruz do calvário. É momento de ter comunhão com o criador e levar as coisas de Deus a sério.

Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. (Apocalipse 16:15)

Bem aventurado o que se concerta e busca a salvação eterna. Temos pouco tempo, a vinda de Jesus se aproxima. O arrebatamento acontecerá em breve, é momento de concerto, de fazer escolhas que definirão o destino da alma.

Não deixe pra se arrepender quando as trombetas começar a tocar, que acontecerá depois do arrebatamento, pois o Espírito Santo será tirado da terra, e quem governará será o diabo. Não queira ficar nas mãos do diabo, será muito difícil se converter nessa época. Se agora com o Espírito Santo as pessoas já resistem, imagina com o controle total do diabo, dores e sofrimento a todo instante. 

Você está na época da graças, então tem a chance de se salvar. Aproveite a oportunidade que Deus está te dando e se entregue a Deus. 

Nenhum comentário: