Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de março de 2020

Testados no Isolamento

Quando me converti, de imediato precisei passar pela prova de fogo. Minha prova de fogo era resistir sem ir na igreja, também foi me tirado a bíblia por um tempo. Confesso que foi o que mais me afetou, pois a bíblia era o único contato com Deus além da oração. Clamei e com uma semana minha bíblia apareceu. E fiquei contente e fortalecida. Apesar que, quando minha bíblia sumiu encontrei um novo testamente, então nunca fiquei sem a palavra de Deus. 

Eu não entendia porque tinha que passar por tudo aquilo, ainda jovem. Mais aguentei, não neguei Jesus momento algum. Passei um ano nessa batalha, sem poder ir na igreja. Foi um teste pra ver se eu desistiria de seguir Jesus. 

Será que nesse momento de isolamento por causa do corona vírus você irá enfraquecer na fé, devido não poder ir a uma igreja física? Vocês não imaginam o que passei nesse período no deserto. Pensar a todo momento que irá morrer, mais o que me consolava era saber que iria para o  céu. Não foi fácil mas necessário pra aprender a depender de Deus. Nossa fé a todo momento é testada, e precisamos resistir até o fim. 

A libertação é pela palavra de Deus, se a pessoa realmente deseja Jesus, ela consegue. É claro que uma igreja ajuda, mas temos que está preparados para depender somente de Deus. Fim dos tempos não poderemos contar com ninguém. 

Você tem a bíblia, tem programação nas redes sociais. Não tem motivo de se enfraquecer na fé, muito pelo contrário, tem até mais tempo de está em comunhão com Deus. 

Aproveite esse momento para está mais ligado com Deus.



Nenhum comentário: