Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de março de 2020

Orientação

Olá dona Dijandira

Tenho pedido muito a Deus para falar comigo e lendo o blog da senhora senti vontade de escrever....
Sou obreira e sempre fui bombardeada por muitos pensamentos de dúvidas, de que eu não tenho O Espírito Santo, quando erro principalmente. me lembro como foi meu encontro com Deus e batismo com Espírito Santo as dúvidas vinham por causa do falar em línguas me recordo que falei quando recebi o Espírito Santo, mas depois eu não conseguia falar e eu não entendia o porque. Sempre procurei resistir os pensamentos de dúvidas.

Passado um tempo aconteceu uma situação em que eu menti... eu me senti muito mal após isso, fiquei muito mal pois não queria ter feito aquilo porque sabia que eu havia entristecido a Deus.. logo em seguida os pensamentos de que eu não tinha o Espírito Santo vieram com mais força. Confessei a Deus, mas vez ou outra esses pensamentos vinham... Mas uma vez resisti. Até que um dia passado um tempo passei por uma entrevista pois iria para obra, e falei sobre o falar em línguas, onde eu ouvi que todos que tem o Espírito Santo falam em Línguas e ele me disse que se eu recebi mesmo o Espírito Santo então eu falo. Eu fiquei muda pois não conseguia falar e logo os pensamentos vieram novamente que eu não tinha o Espírito Santo até que um dia na oração forte eu senti meu coração acelerar parecia um medo não sei explicar... 

Amo servir a Deus, mas esses pensamentos estão me atrapalhando, sempre quis dedicar a minha vida cem por cento a obra de Deus, Então parei para me analisar e rever as minhas inclinações... procuro estar sempre me alimentando da palavra, buscando, jejuando e fazendo propósitos eu abri mão de amizades até mesmo momentos com minha família .... meus momentos livre estou em casa meditando na palavra... não tenho desejo nenhum pelas coisas do mundo, e fiquei perguntando a Deus já que nessa entrevista praticamente eu ouvi que estou enganada por não falar em línguas... tenho orado ainda mais e buscado a Deus.... Não quero estar enganada, sei que não sou perfeita mas só quero ser de Deus. Às vezes penso que tudo isso é o diabo querendo me parar mas questiono porque meu coração acelerou na oração forte....  Ao mesmo tempo vejo os frutos em mim mas quando oro, parece que Deus não me responde...não me sinto renovada.... tenho buscado a Deus todas as madrugadas e jejuado diariamente pra Deus me responder e me ajudar .... gostaria que a sra me orientasse...

Cara amiga, 



Você precisa ser firme na recebida do Espírito Santo, pois o diabo está lançando dúvidas e você está caindo. O falar em línguas é um dom, é uma questão de fé, necessariamente você não tem que esta falando em línguas a todo momento, pra ser de Deus. Quem te orientou, orientou com base na experiência própria, o que é comum, mais biblicamente o falar em línguas é uma questão de fé, é um dom, se você procurar na bíblia encontrará. Você tem sim o Espírito Santo, se possuir os frutos tem e pronto. Na bíblia fala que a única forma de se saber se uma pessoa tem o Espírito Santo é pelos frutos, somente pelos frutos. O diabo se aproveita da inocência de muitos pra infiltrar as dúvidas. 

Você precisa ser firme no que está dentro de você, e não deixar que nada nem ninguém coloque dúvida. Se tem o Espírito Santo o primeiro sinal é a certeza da salvação, e depois a sede de ganhar almas, falar do evangelho. Deus pode se revelar pra cada pessoa de forma diferente, você teve uma experiencia diferente com Deus, não é porque é diferente, que não seja uma experiencia com Deus. Deus se move dentro de você e você precisa crer. 

O fato de ter sentido algo na oração forte, pode ser a dúvida que esteje causando isso, querendo te convencer de que você não é nascida de Deus. O diabo tá querendo agir na sua mente pra implantar os pensamentos dele. Seja forte, lute contra essa dúvida. Deus fica triste em saber que está dentro de você, e você acreditar nas vozes do mal. 

Cada pessoa tem uma experiência diferente com Deus, e a sua foi diferente da do pastor que te orientou. Ele não tem culpa, apenas aprendeu dessa forma; é o comum. Mais lembre que Deus está além do comum, e se revela pra uma pessoa da forma que quer.  O que esta dentro de você confirma o seu contato com Deus. Jogue fora essas dúvidas e no momento certo estará fazendo a obra, mesmo que não fale em línguas a todo instante. Pois muitos falam línguas direto, só que são as línguas de demônios, então o fato de falar em línguas não significa que seje de Deus. Só pelos frutos se conhece uma pessoa de Deus (bíblico).

Se você não vive mais no pecado, pratica a palavra de Deus e tem os frutos do Espírito Santo, não tem como não ter o Espírito Santo. É impossível!

Aprenda a depender somente de Deus. 

Nenhum comentário: