Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de dezembro de 2008

Combate Interior

Dentro de cada um de nós existe uma batalha muito forte entre dois lobos. Um se chama o lobo
Mau, que são as coisas ruins: tristeza, pensamentos negativos, raiva, decepção, angústia, medo, orgulho, falsidade, ressentimento, mentira; e tudo que o torna fraco interiormente.
E o outro lobo é o bom: alegria, fé, esperança, otimismo, humildade, amizade, empatia, verdade, sinceridade, compaixão, serenidade, bondade, benevolência; e tudo que o torna forte interiormente

E podemos questionar: qual lobo vence? Qual tem sido mais forte na minha vida?

O mais forte é simplesmente o lobo que alimentamos. Se alimentamos coisas ruins como pensamentos negativos, é esse pensamento negativo que tem nos vencido. Se alimentamos o medo, é o medo que tem impedido a conquista de um sonho.

Muitas vezes procuramos a origem dos problemas no nosso exterior, e essa origem está dentro de nós mesmos.

Se conseguirmos vencer o lobo mau que está dentro de nós com certeza venceremos todas as outras batalhas, porque essa é a batalha mais difícil.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom este post