Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de dezembro de 2008

Pertubação

Eu sempre fui uma pessoa muito perturbada. Desde criança tinha muitos pesadelos, sentia passos e até via vultos.
A principio pensava que isso era coisa de criança e quando crescesse isso mudaria, minha mãe falava isso também, por isso acreditava.
Mas fui crescendo e essas coisas permanecendo comigo, o que me atormentava bastante.
Recordo-me que sempre que ia dormi tinha que começar a pensar numa história de cavalos (a mais fácil de dormi ) para esquecer que queria dormir, para assim conseguir dormi.
Eu não tinha insônia, mas na maioria das vezes que iria dormir a noite, só conseguia dormi assim. Achava horrível porque todos dormiam e eu não tinha sono, mas quando começava a fazer uma história ai dormia.
O chato era que sempre tinha pesadelos, no meu sono não tinha paz, porque sempre sonhava com alguém me perseguindo, tentando me matar, me roubando, com monstros principalmente, e na minha adolescência então que tinha aqueles sonhos horríveis, que o inimigo coloca pra perturbar os jovens.
Não gostava de ter aqueles sonhos, eram horríveis porque sempre acordava assustada e me sentia mal.

Uma coisa que me atormentava bastante eram as almas penadas que viam pra me atormentar. (eu acreditava ser almas penadas, mas eram perturbações do inimigo).
Todas as vezes que ia dormi, e como na minha casa dormia tudo no escuro, eu sentia passos de alguém.
Só bastava apagar as luzes e eu no meu quarto ouvia alguém comendo, e depois viam para minha cama. Era horrível, sentia cada passo em direção a minha cama.
Todas as noites a mesma coisa, e eu morria de medo. Teve uma noite que foi pior de todas, não sentir somente os passos, como sentir deitar na minha cama, vivi um pesadelo acordada.

Vivi momentos horríveis e ninguém podia me ajudar. Minha mãe sempre dizia que apareciam, mais iam sempre embora, que eu não me preocupasse.
Mas eu sentia muito medo!
Eu rezava 13 rezas todos os dias, esfregava um pé no outro, mais nada adiantava; todos os dias sentia passos......

Eu não sabia que existia solução para esses problemas espirituais, ninguém nunca tinha me falado que existia. Até que um dia, quando me converti ao Senhor Jesus tudo mudou.

No primeiro dia que me entreguei ao Senhor Jesus todas essas coisas desapareceram, quando me entreguei foi em busca da salvação, mas automaticamente passei a ter paz.
Só me lembro de ter pedido a Deus pra não ter nenhum sonho quando dormisse, porque os sonhos me atormentavam; pedi pra ter somente sonhos bons.
Depois desse pedido passei a ter mais sonhos espirituais, e quando me acordava me sentia fortalecida.

Hoje dificilmente eu sonho, é muito raro mesmo. Deus me dar paz até quando durmo, pois fecho os olhos com paz e abro com paz. Isso é maravilhoso. É muito difícil sonhar e quando sonho são coisas espirituais. Isso sim é ter paz!

Algumas pessoas ficam preocupadas com dízimos, ofertas, preocupadas com festas. Eu digo por experiência própria, não há dinheiro nenhum que compre a paz que sinto hoje. E antes de me converter eu amava festas, aliás, não vivia sem elas; mas a paz que tenho hoje não se compare a alegrias que vivi nessas festas.

Hoje durmo feito uma pedra, toda hora que me deito consigo dormi, e não me faltam sono, e olhe que nem tive insônia e Deus fez isso tudo.
Teve um dia que dormi tanto que fiquei até com dores de cabeça, inventei de fazer um teste para saber até onde iria meu sono, e descobrir que por mais que dormisse não iria me faltar sono, a cabeça fica dormente mais o sono não falta.
Deus é maravilhoso mesmo!
As vezes até me pego sorrindo, porque quando tenho alguma dor, dor de cabeça, cólica principalmente só é dormi que passa. Isso é incrível!
Tenho paz até quando durmo, a paz que não tinha no mundo Deus me dar.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: