Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de dezembro de 2008

Eu Não Estou Crendo

É muito duro um cristão que sempre vai à igreja, procura está sempre em comunhão com Deus e descobre que não está crendo.
Eu estava lendo a bíblia e Deus me mostrou uma revelação em Mateus: 21-22 –“E tudo o que pedirdes na oração, CRENDO, o recebereis”.

Deus não disse que só receberia uma benção, Ele falou “TUDO”. Então onde está o erro?”por que não recebo aquela benção que tanto peço?. Já sei que tudo que pedir Deus dar, mais tem um detalhe, Deus diz tudo: mais tudo que pedir crendo.
Esse versículo está muito claro, se pedimos uma coisa e não recebemos é porque não estamos crendo. O fato de continuarmos orando fazendo o mesmo pedido não estamos crendo?
A fé é certeza; e se choramos, se lamentamos, se ficamos tristes; se nos sentimos angustiados com os problemas, será que estamos realmente crendo que Deus já respondeu?
Quando fazemos a pergunta: será que minha benção vem amanhã? Será que essa é minha benção? Se usamos o será na nossa vida, significa que não estamos crendo.
Até acreditamos na maioria dos dias, porque vamos a igreja e renovamos nossa fé, mas tem momento que nos sentimos fracos, e a dúvida se manifesta. E onde existe dúvida a certeza não está presente.

Existem momentos na nossa vida em que dizemos uma coisa com tanta convicção, e não pensamos mais nessa coisa, e devido termos dito com fé e certeza, acaba acontecendo.
Isso porque não deu tempo de termos dúvidas, então a certeza permaneceu. Recentemente uma amiga minha resolve viajar para outro estado, e eu falei -você não vai viajar, e ela disse: vou sim, já estou decidida.
E eu falei: mais vou orar muito pra você ficar, e minhas orações têm poder! Eu disse aquilo com tanta convicção que ela não conseguiu viajar no dia planejado, e ligou pra mim me pedindo pra Parar de orar pra ela ficar, porque ela precisava ir; mas eu não estava mais orando pra ela ficar, fiz isso só uma vez.
Mais eu acreditei, e ela também acreditou quando eu disse que minha oração era forte. Sempre quando colocamos certeza nas coisas, elas realmente acontecem.

É muito fácil dizer que cremos nas promessas de Deus, mas quando a resposta demora a chegar, caímos na tentação e questionamos. Quando cremos de verdade, somente cremos e entregamos na mãos de Deus; e não ficamos preocupados, porque temos a certeza que Deus já respondeu nossa oração.

Quando oramos estamos crendo de todo coração? É com isso que temos que nos preocupar; porque se crermos não tem como Deus não responder, se é uma promessa; e tudo que Deus escreve se cumpre.

Sem fé é impossível agradar a Deus. Deus conhece o mais intimo do nosso coração, não basta dizer a Deus que cremos, Deus tem que ver essa crença no nosso coração, e nas nossas atitudes.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: