Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de março de 2009

Igrejas do Primeiro Amor: Vigiem

Muitos servos estão no primeiro amor, praticando as primeiras obras e Deus tem se agradado disso. Mais Deus não tem nada contra essa igreja, ela é perfeita em tudo? Em apocalipse Deus alerta a igreja de Tiatira, que praticavam as primeiras obras na perseverança e na fé. Mas essa igreja vacilava numa coisa: “Conheço as tuas obras, e o teu amor, e a tua fé, e o teu serviço, e a tua perseverança, e sei que as tuas últimas obras são mais numerosas que as primeiras. Mas tenho contra ti que toleras a mulher Jezabel, que se diz profetisa; ela ensina e seduz os meus servos a se prostituírem e a comerem das coisas sacrificadas a ídolos” (Apocalipse 2: 19:20). A prostituição que essa igreja praticava não era essa que conhecemos que se refere ao corpo; se a igreja vivia no primeiro amor, e fazia a obra de Deus com zelo, então não praticavam esse tipo de pecado. A igreja aparentemente era perfeita, mas tinha coisas que Deus não se agradava. Nas igrejas de hoje também existem servos que estão nas primeiras obras, sempre fazem tudo que o pastor pede. É aquele servo que está preparado para o que precisar. Liberta, cura, ganha almas. Mais isso não é o suficiente? O homem ver o aparente e Deus sonda os corações. Não é porque a pessoa serve bem que as coisas pequenas vão está distantes dos olhos de Deus. O pastor da minha igreja contou um testemunho de uma obreira que era firme e forte na presença de Deus, sempre dedicada em tudo. E um dia foi revelado que ela tinha câncer e há 10 anos o mal se escondia nela. E devido uma raiva que ela teve do pastor e guardou rancor o mal colocou esse câncer nela. Devido essa serva servi bem, nem ela percebeu o espaço que deu para o mal agir, e foi somente uma brecha, que o mal entrou e colocou confusão entre os servos e ainda deixou marcas. Não se ache muito se você fizer de tudo para a obra de Deus. Isso não lhe dará o direito de cometer errinhos pequenos. Não é porque você faz tudo que o pastor pede, sem reclamar, que te dar o direito de você brigar de vez enquanto, chamar nomes feios, discutir; criar encrenca com outros servos; fofocar, entre outros errinhos que ninguém nota. Pensando que isso é o mínimo diante de tudo que você tem feito. Você pode está se dando muito na obra e tem que continuar assim, mais se você quer melhorar atente para o que Deus tem falado as igrejas perseverantes. Tome cuidado com coisas mínimas porque isso pode contaminar a obra.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: