Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de março de 2009

O Nome de Jesus Tem Poder

Que nome é esse que todos obedecem? Que nome é esse que cura, liberta? Uma das coisas que mais me impressionaram quando me converti foi o poder do nome de Jesus. Eu estava assistindo um programa evangélico e um pregador falou uma coisa que nunca mais esqueci – o nome de Jesus tem poder, e tudo que pedir nesse nome será concebido. Achei isso incrível! Pois iria mudar completamente minha vida. Recebi aquela palavra e logo a coloquei em prática: Comecei a tocar na televisão para que funcionasse, no som; meu relógio começou a funcionar. Um dia estava cozinhando um feijão na casa da minha irmã, e a borracha quebrou mesmo na hora em que iríamos almoçar. E minha irmã ficou desesperada porque o marido dela já estava vindo para almoçar. E eu falei – não se preocupe vou falar um nome que tem poder e esse feijão vai cozinhar como se estivesse na pressão. E ela disse – quero só ver esse poder. Falei em nome de Jesus e em cinco minutos o feijão estava prontinho, exatamente o tempo que iria passar na pressão. E minha irmã teve que admitir que realmente o nome de Jesus tem poder. Maravilhoso é a fé inocente, aquela que recebemos a palavra e logo acreditamos. Eu tinha muito medo de cachorros, e sempre quando chegava perto todos corriam pra me pegar, sempre foi assim desde minha infância. Mais desta vez foi diferente, quando os cachorros começaram a latir chamei o nome de Jesus, e era um monte de cachorros, na primeira vez fizeram uma roda ao meu derredor, e logo foram embora. E sempre que eu chegava perto, os cachorros paravam de latir. Todas essas coisas me mostraram o poder do nome de Jesus. E foi esse nome que me salvou muitas vezes da morte. Uma vez o ônibus desceu o aterro, e todos ficaram gritando, e eu falei: em nome de Jesus esse ônibus vai parar, ele vai parar, o nome de Jesus tem poder!. e parou! quando chegou quase no final do aterro o ônibus parou e descemos e fomos olhar, e tinha uma pequena pedra em um pneu, e todos disseram que foi um milagre. No meu coração tinha aquela certeza que o nome de Jesus tinha nos salvado. Quando fui para o trabalho um dia, quase que o carro bate, rapidamente chamei por Jesus, e foi um livramento incrível, a menina que trabalhava comigo disse que não sabia como conseguiu livrar de um caminhão, já estava em cima; e disse – só pode ter sido Deus. Eu não tinha dúvidas que tinha sido, pois foi o nome Dele que livrou. Tenho uma colega de trabalho que me vendo falar tanto o nome de Jesus e as coisas dar certo, ela passou a chamar também. Eu falei que ela era muito esperta, viu a benção e agarrou. Mais a vida é dos mais espertos. Ela descobriu esse segredo e colocou em prática. “Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome” (Filipenses 2:9). Se isso pra você foi uma revelação assim como foi pra mim quando me converti, tome posse da benção, e sele esse nome no seu coração, e tudo que pedirdes nesse nome será concebido, assim como afirma a palavra de Deus: “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. (João 14:13)


Na benção,


Dijandira

3 comentários:

Debora Zibordi disse...

Dijandira, que testemunhos, hein, mulher de Deus?

Que todos possamos ter essa fé tão preciosa que move todos os obstáculos de nossa frente.

Todas as vezes que te visito sou grandemente abençoada com seus testemunhos de confiança no poder de Deus!!!

Continue assim, mulher de Deus, esse exemplo de vida.

Um beijo e Deus te abençoe.

Dijandira Ferreira disse...

A fé move montanhas, e com ela vamos longe.Foi no deserto, onde não tinha ninguém por mim que aprendi a usar a fé e vencer os obstáculos. Quando tudo parece perdido,mais ainda temos a fé, então temos tudo. Podemos conquistar qualquer sonho com essa arma, basta que a coloquemos em ação, a cada dia temos que aprender a usá-la, e assim ninguém nos segurará; e todos verão a glória de Deus! amém!!!

José Adilson disse...

Deus lhe abençoe em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, por divulgar essa grande verdade.
O Nome de Jesus Cristo é o Nome mais poderoso do universo.