Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de março de 2009

Obediência

A obediência é a maior prova de fé e adoração a Deus. Quando obedecemos fazemos a vontade do pai e sua obra é cumprida na nossa vida. E é somente por meio da obediência que podemos tomar posse das promessas de Deus. Abraão obedeceu a Deus em tudo, até quando Deus provou sua fé pedindo seu filho como sacrifício Abraão obedeceu. E não é a toa que hoje é considerado o pai da fé. Porque sua maior preocupação era obedecer e esse foi o segredo de todas as conquistas de Abraão. Muitos servos estão preocupados porque estão servindo em coisas pequenas na obra de Deus. Se você não tem ainda aquele cargo na igreja, é um servo pequenino, não se preocupe; o mais importante é obedecer do que aparecer. Obedecer ainda é melhor que sacrificar. Você pode está se desdobrando na obra, fazendo de tudo; mais se não tiver fazendo a vontade do pai não produzirá bons frutos. Se o prazer da obra está em fazermos a vontade do pai, então não importa o que fazemos, tudo façamos com amor. O servo foi feito para obedecer e não para questionar, mais existe muitos servos desobedientes preocupados em seu bem está. Deus compara os desobedientes com os feiticeiros: “Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a iniqüidade de idolatria. Porquanto rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou, a ti, para que não sejas rei. (I Samuel 15:23). A rebelião contra Deus e sua lei é parecido com o pecado da feitiçaria, pois ambos envolvem rejeição a Deus. Sendo que a feitiçaria e desobediência dão espaço ao diabo para agir em nossa vida. Essa referência serve para analisarmos a gravidade quando desobedecemos a Deus. Você quer ser comparado a um feiticeiro? Então obedece em tudo e não contrarie a palavra de Deus. A obediência nos leva a ter uma comunhão com nosso Senhor e salvador. Deus anseia por um coração quebrantado submisso a Ele. Você quer ser uma pessoa muito de Deus? Então obedeça.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: