Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de março de 2009

Persevere Nas Almas

Existia uma jovem que necessitava muito de Deus, mais vivia cega no mundo. Várias pessoas iam na sua casa pregar a palavra de Deus para essa garota, mais parecia que ela não compreendia o chamado de Deus. Ninguém na casa dela queria ouvi a palavra, somente ela ficava na sala fazendo companhia aos evangelistas. Era uma menina educada e ficava por educação somente. Mas sempre recebia convites para ir à igreja; mais ela nunca aceitava, pois pensava que não precisava, que já tinha Deus. Muitos anos se passavam, e aquelas pessoas sempre pregando para aquela jovem. Só que ela não entendia quase nada, parecia que os ouvidos estavam tapados. Os pregadores diziam que ela iria ser uma grande mulher de Deus, e ela sorria muito; e dizia “nunca vou ser crente”, podem ler a bíblia toda, mas não vou sair da minha religião. Muitos anos se passavam, e aquela jovem nunca tinha ido numa igreja evangélica; parecia que nem existia porque ela nunca tinha visto nenhuma. Até programas de tv evangélico ela não sabia que existia; porque vivia cega para Deus. Até que um dia quando tramava sua própria morte devido muitas desilusões, uma voz falou ao seu coração: procure se salvar, porque você pode viver eternamente nesse inferno que você vive hoje, ou ainda pior. Foi ai que a jovem começou a lembrar de todas as pessoas que a convidaram para ir para igreja, e procurou essas pessoas, para saber como fazer para conquistar sua salvação e ser feliz na terra. Essas jovem sou “eu”, e graças a perseverança de servos de Deus me evangelizando que hoje sou uma mulher de Deus feliz Se não fosse a perseverança dessas pessoas eu não estaria mais nem viva, porque meus ouvidos estavam tapados assim como diz a palavra de Deus: “E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis. Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam com os olhos, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure”. (Mateus 13:14-15). São a perseverança dos filhos das luz que resgatam as pessoas sofridas. A pessoa disse um não ao convite que você fez para ir a igreja? Não desista dessa alma. Eu dei vários não, e hoje estou firme e forte na presença de Deus. O Senhor conta com pessoas perseverantes; não podemos ser pessoas emocionais, que tem medo de receber um não; nossa meta é salvar almas; e para isso temos que viver pela fé. Fazemos nossa parte e o Espírito Santo convence. As vezes não vemos o resultado do nosso trabalho com algumas almas agora, mas lá na frente pode ter certeza que vai dar frutos. Existem muitas pessoas aflitas que precisam do Senhor Jesus, mas se não o conhece como chegar até Ele? No dia em que me voltei para Jesus o mundo já era muito evangelizado, mais mesmo assim eu não enxergava a luz de Deus em lugar algum, era completamente cega. Isso porque tinha o coração trancado para Deus, e ainda existem muitos assim. Vamos ajudar essas pessoas e ter paciência, porque eles não vem a igreja seguir Jesus, não é porque não querem; é porque estão cegos, completamente cegos com o mundo em que vivem. Que Deus tenha misericórdia dessas almas aflitas assim como teve da minha. Que Deus nos der um Espírito de perseverança e insistência, e garra para ganharmos muitas almas para seu reino, pois muitos ainda precisam conhecer o Senhor Jesus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: