Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de dezembro de 2013

Fé e dúvida

A fé nos leva a terra prometida e a dúvida a ruína.

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito"  (Mateus 21 : 21).

Quando cremos de todo coração não tem como não ver a manifestação do poder de Deus. 

Não permita que os problemas tire o que tem de mais precioso que é a fé. Creia além das circunstâncias, dos seus limites naturais. Tenha a certeza que a resposta de Deus virá devido as promessas existentes. Não deixe que nada nesse mundo venha abalar sua comunhão com Deus. Seja firme em manter a fé no seu coração. 

A dúvida deseja entrar no coração através do tempo, mais permita que a fé continue através da perseverança. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: