Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de dezembro de 2013

Prática da palavra de Deus

O maior objetivo de Deus não é fazer das pessoas crentes, evangélicos. O fato de se participar de uma religião não significa que a pessoa esteja liberta e salva. Sabemos que é a palavra que liberta porém nem todos que ouvem a palavra de Deus conseguem se libertar. Mais por que? além da palavra libertar o ser humano tem livre arbítrio para escolher se quer ter uma vida com Deus ou continuar na velha criatura. Além do querer de Deus existe o querer do ser humano, nada é feito aforça sem a colaboração do homem. 

Não é de se assustar que pessoas passem anos na igreja e não tenha tido um encontro com Deus. Se essa pessoa preferiu passar todos esses anos no erro e não obedeceu a voz de Deus é natural que não tenha as características de Deus e sim do diabo, pois apesar de está na casa de Deus faz a vontade do maligno, por isso pertence ao maligno. É duro mais é a realidade, Deus não considera Dele os que não fazem sua vontade. 

Conheci uma pessoa com um cargo muito elevado na igreja, pela lógica era pra ser uma grande mulher de Deus, um exemplo a ser seguido. Mais desde o primeiro dia que notava algo estranho, era como se não existisse o brilho de Deus, mesmo vendo essa pessoa se dando na obra percebia que tinha algo de errado. E com o passar do tempo foi mostrando os frutos que não era os frutos do Espírito Santo. 

Uma pessoa quando não é de Deus não consegue mostrar os frutos do Espírito Santo, mesmo que se der na obra, faça seu melhor, ganhe almas; mas seus frutos são podres; não consegue dar um bom testemunho nem ser um exemplo. E por que tanto esforço? Existem pessoas que querem ser de Deus pelas obras, no fazer; e não se esforçam pra negar suas próprias vontades, para morrer para o mundo e viver para Deus.

As aparências não leva ninguém para o céu. Você pode fazer a obra, montar uma igreja, pregar para as pessoas; mais se insistir em viver no erro, mesmo que ninguém saiba, estará sobre a guarda do diabo não sobre a de Deus. O que faz uma pessoa ser de Deus é obedecer as escrituras sagradas, não é dizer que aceitou Jesus e na prática faz a vontade do inimigo. É preciso se ligar pra não construir um castelo no inferno pensando que tem o céu garantido. 

A palavra de Deus é clara quando diz que todo aquele que anda na iniquidade será lançado fora da presença de Deus. O que nos aproxima de Deus é o concerto, arrependimento, humildade. 

Se você estava andando errado diante de Deus se concerte, não permita que o diabo seje o senhor da sua vida. Dos olhos de Deus não podemos fugir, seja humilde e reconheça seus erros e procure se concertar pra ter uma vida nova com Deus.

Não se engane, não é de teoria que você precisa, é a prática da palavra de Deus que trás resultados. 

Fique na fé e não desanime.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: