Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de dezembro de 2013

Me lancei na palavra e fui respondida

Na semana passada estava aflita pois queria muito algo e percebia que o diabo estava fazendo de tudo pra atrapalhar meus planos. E não aceitava de forma alguma, que o que tanto queria fosse adiado para o próximo ano, tinha que ser nesse ano de 2013, era meu projeto não poderia ser frustrado.

Em oração determinava e cobrava de Deus as promessas. Algo teria que acontecer para que desse certo, e esse algo só poderia vim do alto. Pedi pra Deus enviar todos os anjos pra lutar a meu favor. No meu coração, sentia que estava tendo uma guerra pela minha vitória. 

E o Espírito Santo me falou que eu já tinha o sim de Deus, e não era pra aceitar o não do diabo. A mensagem que escrevi: http://www.dijandira.blogspot.com.br/2013/12/com-deus-vitoria-e-certa.html foi o que Deus tinha falado pra mim. E eu cri no sim de Deus e aconteceu o que tanto queria. Estou maravilhada, feliz por saber que Deus luta por mim, e ouve minhas orações. 

Quando nos lançamos na palavra de Deus não tem como dar errado, o diabo até tenta, mais perde pois o mais forte é Deus; e feliz que está do lado de Deus.

Me sinto a pessoa mais feliz desse mundo por ter Deus do meu lado. O poder de Deus é surpreendente; amo servi-lo e glorificá-lo na minha vida.

Não existe coisa mais gratificante do que ver Deus lutando por nós. É tão bom saber que não estamos sozinhos nesse mundo cruel e injusto. 

Nunca aceite perder para o diabo, a palavra de Deus tem poder e todo aquele que pratica ver os frutos se manifestarem.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: