Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de dezembro de 2013

Vitória do povo de Deus

O mal tem agido para desanimar os que estão na fé; pois sabe que a terra prometida está reservada para aqueles que crer e depositam sua confiança no Deus vivo e poderoso. 

O diabo tem usado vários argumentos na mente humana tentando convencer da derrota. Se o filho de Deus escuta um testemunho forte, vem logo na mente " está vendo só essa pessoa vence; é mentira o poder desse Deus pois não acontece com você que é fiel".

Temos que saber a quem dar ouvidos. Existe a voz de Deus que leva a fé e vitória, e existe a voz do diabo que leva a dúvida e derrota. Nossa escolha mostrará quem entrará no coração e se manifestará. Se for a fé haverá confiança e força pra lutar e vencer. Se for a dúvida só haverá lamentações e murmurações levando a uma vida presa e limitada. 

Não deixe que a dúvida entre no seu coração, persevere na fé e alcançará as bençãos de Deus preparadas para os fies e obedientes.


Na tenção,
Dijandira

Nenhum comentário: