Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de dezembro de 2013

Orientação

Tenho pesadelos com pessoas desconhecidas tentando me matar,me  perseguindo mais sempre acordo na hora que vão me matar.

Uma vez sonhei que estava dormindo e quando acordei tinha um homem me sufocando, quando abrir os olhos o homem desapareceu mais eu conseguir ver o rosto dele. Não sei era sonho ou realidade. Desde obrigada!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você passa por problemas espirituais, existe um mal atormentando sua alma. O desejo do inimigo é matar as pessoas e levá-las para o inferno. E enquanto não pode fazer isso fica afligindo para que as pessoas não tenha paz, nem ao dormir. 

Mais a medida que você se voltar para Deus todos esses pesadelos vão parar de existir porque Deus te dará a proteção, e até quando dormi o Senhor cuidará de ti. 

A luz precisa entrar na sua casa para decipar todas as trevas. Porque onde há luz as trevas não podem ficar. Não é normal você ter esse tipo de pesadelos, são pertubações espirituais. 

Te convido a participar de uma reunião na igreja Universal do Reino de Deus. E poderá ter o livramento de Deus. 

Enquanto vivemos nesse mundo podemos passar por muitas coisas, mais fazendo correntes, buscando a solução em Deus, recebemos o livramento e ai sim podemos ter paz. 

Não espere, procure a igreja universal mais próxima de sua casa nessa terça-feira. E sentirá um grande alivio. Vai dar tudo certo você vai conseguir ter paz ao dormi em nome de Jesus. 

Se precisar de mais alguma orientação estarei a sua disposição. 

Que Deus te abençoe e te proteja. 

O seu nome já está no meu caderno de oração. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: