Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de junho de 2014

Bençãos de Deus

Sempre fui muito revoltada. Nunca aceitei a derrota nem o sofrimento. E quando conheci a Deus ai pensei: agora vai ser só vitória, pois o poder de Deus é grande e é só obedecer que os frutos vem naturalmente. 

Mas nem tudo aconteceu como esperava. As bençãos não chegavam quando esperava. E muitos que estavam chegando na igreja depois de mim estava conquistando. Puxa e por que pra mim as coisas tinham que ser tão difíceis? não estava eu usando a fé, nem sendo fiel a Deus, nem obedecendo sua palavra? não tinha nada haver com isso, pois tudo estava fazendo. Só tinha haver com os planos de Deus pra minha vida. As bençãos eram minhas por direito mas seriam manifestadas no tempo de Deus. 

Sejam nos momentos bons ou ruins temos que manter a fé e preservar nossa comunhão com Deus; pois mais importante que as bençãos é ter Deus. E quando somos fiés elas são obrigadas a se manisfestarem então não precisamos nos preocupar. 

As coisas não acontecem da mesma forma com todo mundo; Deus age diferente com cada pessoa. A maior herança que podemos ter é o Espírito Santo dentro de nós. As outras coisas conquistamos aos poucos, com um tempo.

Não desanime se as bençãos demorar; se alegre por ter a presença de Deus e a força necessária para superar todos os obstáculos. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: