Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de junho de 2014

Lutas


Tem luta que tira o sossego, desanima e faz a pessoa pensar que é o fim. Mais aquele que serve a Deus vai ser exaltado; Deus não permitirá que os inimigos riam do seu povo:

"EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim" (Salmos 30:1).

Não desanime em meio a uma grande luta; Deus fará justiça na sua vida, e todo mal que se levantar contra sua vida vai se arrepender, porque Deus torrará todo mal em cinzas; e não deixará seu povo derrotado. 

Confie em Deus e sua luta não será perdida. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: