Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de junho de 2014

Orientação

Ola , estou precisando muito de ajuda, minha família n faz nada para eu melhorar e eu vivo estressada, minha vida é um transtorno, tomo cloxazolam 1 mg a noite e nem esse me ajuda mais, precisa sair desse situação que esta me consumindo as poucos, tenho muito medo de tudo e não tenho coragem pra nada, já fiz exame do coração achando que tinha alguma coisa pois batia forte, não deu nada, nãos sei mais em quem me agarrar, só Deus pode me livrar desse mau. Amém.

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,


Faça as correntes de libertação nas terças e sextas-feiras na igreja universal do reino de Deus e se livrará desse mal. Existe um espírito das trevas na sua vida por isso não consegue ser feliz, e tudo que faz dar errado. É preciso que busque uma libertação para que as trevas saia e a luz entre na sua vida.

Com Deus tudo pode ser diferente. Saiba que pra seus problemas tem solução mais você precisa fazer um esforço pra fazer as correntes porque o mal só sai da vida de uma pessoa através de um processo de libertação e só Jesus pode libertar uma pessoa. Ficando em casa não vai conseguir vencer, der um passo até Jesus e será livre de toda perturbação.

Coloque essa fé no seu coração que fazendo as correntes vai ser livre de todos os problemas. Vai dar tudo certo em nome de Jesus.

Receba a força de Deus em nome de Jesus.

Nenhum comentário: