Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de junho de 2014

Orientação

A Paz do Senhor amada tudo bem? Primeiro quero parabenizá-la pelo seu blog, que Deus continue usando-a a cada dia Mais, Vaso do Senhor.

Bom, estou passando por uma fase de dor, em agosto de 2009 conheci um rapaz que vai a igreja também como eu, namoramos mais de um ano, mas sempre tínhamos relações sexual, e sempre indo aos cultos...

E eu também tinha um grande problema, não ter Paz de Espírito, tinha ciúmes e ligava muito pra ele, ele sempre me alertava que não gostava de tantas ligações e dar satisfação...

Até que em julho de 2010 ele me deixou. Desde então nunca fiquei em Paz, sempre o atormentei, não deixei Deus agir, mas depois de uns 3 meses ele até pensou em voltar , mas eu continuava a ligar.... Então em dezembro de 2010 ele conheceu uma professora de História, filha de Pastor, mãe prega e ela é bem centrada, equilibrada de caráter, e principalmente tem muita paz....

Quando eu soube que ele estava namorando fiquei muito triste,mas logo em março deste ano tive um diagnóstico de câncer de mama, ai que ele não se importou comigo mais.... Teve um momento que entrei em desespero, mandei e-mails horríveis pra ele e ofendi os dois....

Acho que não tenho mais chances de ele me admirar, já tomei uma posição perante a Deus, e Deus tem trabalhado na minha vida.  Já me deu a Cura do Câncer de mama...

Mas amada não consigo tirar ele do meu coração, o sofrimento é grande.... ele ainda me diz que eu tenho que orar, se for da vontade de Deus iremos voltar, mas que hoje ele esta bem, não tem certeza de se casar com ela(parece que tem uma duvida), ele tem 43 anos mora sozinho, nunca se casou  e nunca para com namorada, eu sempre fiz tudo por ele, ele diz que sou uma excelente pessoa mas o telefone que uso tanto que me estraga...

Querida, o que faço pra esquecer este homem, choro todos os dias quando penso que ela pode se casar com ele... ele admira muito ela, porque ela é bem centrada.... Não agüento mais este tormento me ajude por favor.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com



Você precisa arrancar esse sentimento louco do seu coração. Foi esse sentimento que te levou ao pecado, que atrapalhou sua comunhão com Deus. E isso não é saudável. O problema é que você colocou esse homem a frente de Deus por isso tudo deu errado; é Deus que tem que está em primeiro lugar na sua vida e não esse homem. Você tem que se esforçar pra agradar a Deus não ao homem. Pois de Deus vem a verdadeira recompensa.

Corte todos os laços com esse homem e vá procurar preservar sua vida com Deus, aprenda a colocar sua vida no altar e a confiar no Senhor. Não pode continuar agindo dessa forma, está seguindo a direção errada.

Esqueça por enquanto vida sentimental e cuide da sua vida espiritual e todas as outras coisas serão acrescentadas. Deus sabe o que é melhor pra você e suprirá todas as suas necessidades.

Um sentimento que tira a paz, que coloca ansiedade, traz preocupação; não é um sentimento saudável. Não queira continuar com esse sentimento, faça alguma coisa pra arrancar isso, só depende de você. Saia dessa escravidão, Jesus quer te libertar mais você precisa se esforçar, deixar a vida dele em paz e procurar viver a sua vida. Não faça desse homem a sua estrutura, Deus é que tem que ser sua estrutura. Se valorize, tenha amor a sua vida. Você tem um valor e precisa saber disso.

Saiba que sua alegria de viver é Jesus. Você pode perder tudo nessa vida só não pode perder o Senhor Jesus. Procure se consertar com Deus, renove sua fé e começará a ver a manifestação de Deus na sua vida.

Sua vida só apresentará bons resultados quando deixar sua velha natureza e começar a agir pela fé.

Busque ter um encontro com Deus e receberá a alegria que tanto procura.

Fique na fé.

Na benção,
Dijandira




Nenhum comentário: