Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de junho de 2014

Vestes sujas

Quando somos de Deus a benção vem naturalmente, mas se nossas vestes estão sujas o diabo acusa diante de Deus, e atrapalha a benção.

Assim como Satanás acusou Josué que estava em pecado, tem acusado os filhos de Deus:

"E ELE mostrou-me o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do SENHOR, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor. Mas o SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreenda, ó Satanás, sim, o SENHOR, que escolheu Jerusalém, te repreenda; não é este um tição tirado do fogo?Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo. Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas" (Zacarias 3:1-4).

Mas quando Deus pediu pra Josué tirar as vestes sujas de imediato Josué se arrependeu e decidiu mudar. Vai acontecer o mesmo com você ou vai permanecer no pecado?

Se queremos o tudo de Deus precisamos está limpos; em retidão, obedecendo sua palavra sem deixar uma brecha para o diabo atrapalhar. 

Vamos vigiar e procurar nos concertar. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: