Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de agosto de 2014

Ainda não é o fim

Quando passar por um grande problema pense, reflita: AINDA NÃO É O FIM.

Você ainda pode lutar, ainda pode correr atrás do que quer. Ainda está vivo pra ter esperanças e esperar nas promessas de Deus.

Sua vida não pode se limitar a uma situação ruim vivida; Jesus é sua força e é Nele que você deve colocar toda confiança. 

Problemas são ruins, difíceis; mas não sobrevivem para sempre; Deus sim é eterno e está acima de todas as coisas. 

Que Jesus te der a força necessária para viver. Que sua vida seja repleta de paz e esperanças. Que sua confiança esteja no Deus vivo de Israel. 

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Amem. Porfavor ora por mim estou enfrentando um problema muito dificil.

Anônimo disse...

Oi Dijandira, estou passando por problemas emocional, eu sempre me apaixonei por o cara errado. Que me fez sofrer ... o ultimo cara que eu gostei me humilhou demais.. me fez sentir um lixo. Porfavor ore por mim pra que Deus venha me restautar em nome de jesus. Obrigada ! Deus abencoe.