Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de agosto de 2014

Planos de Deus

Quando dependemos de Deus não ficamos preocupados nem ansiosos para que as coisas aconteçam logo; cremos que Deus tem um tempo certo pra nos abençoar, e não atropelamos esse tempo.

Quantas pessoas estavam destinadas por Deus por um propósito e romperam? Muitas vezes Deus prepara com muito carinho a vida de um cristão, planeja como vai ser sua vida espiritual, sentimental, financeira; mas por aquele cristão não confiar a ponto de esperar a vontade de Deus, acaba seguindo o próprio coração e tomando outro rumo que não é o que Deus preparou. E por dar essa bobeira deixa de viver os planos de Deus e passa a viver seus próprios planos, onde entra o sofrimento e desilusões. 

O tempo de Deus as vezes pode parecer longo mas é o tempo perfeito na vida de uma pessoa, a benção vem completa.

Escolha viver os planos de Deus, mesmo que tenha que esperar uma eternidade; essa eternidade valerá a pena; será beneficiado com a verdadeira felicidade.

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Anônimo disse...

Preciso de um milagre de Deus.Somente Deus pode agir na minha vida.Faz tanto tempo que não recebo uma benção,que não vejo a mão Dele...tenho pensado em suicidio.Várias vezes.Estou parando de comer também.Por favor, orem por mim.Não vejo mais sentido na vida.Nenhum sentido.

Anônimo disse...

Jesus te ama mais do que vc imagina. Entrega seus problemas pra Deus. Fassa jejum , busca a Deus de madrugada. Equanto a vida essiste solusao..

Anônimo disse...

Jesus te ama mais do que vc imagina. Entrega seus problemas pra Deus. Fassa jejum busca a Deus de madrugada. Equanto a vida essiste solusao.

Anônimo disse...

Amem !