Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de abril de 2015

Agradar a Deus

Muitos confundem novo nascimento com perfeição. Por mais que uma pessoa nasça de Deus, tenha o Espírito Santo irá continuar tendo falhas. Então não adianta tentar ser o super herói; querer ser perfeito em tudo pra agradar ao homem, pois nunca agradará a todos.
 
Não é porque uma pessoa tem o Espírito Santo que terá que aguentar tudo. Tem gente que trata mal uma pessoa pensando que pelo fato dela ser nascida de Deus aguentará todo tipo de desaforo. A bíblia fala para não tentar uns aos outros. Temos que vigiar, e respeitar as pessoas. Todas as pessoas independente se tem cargo ou não na igreja merece respeito.
 
Quando temos o temor de Deus respeitamos nosso próximo não pelo cargo que tem, tipo só tem que respeitar quem tiver o cargo elevado na igreja; isso está errado, o respeito tem que ser pra todos, tanto na igreja como no trabalho e em casa. Temos que ter o caráter de Deus e não o caráter da aparência.
 
Procure nascer de Deus pra ser uma pessoa melhor e feliz em todos os sentidos, mas saiba que não será perfeito, e não agradará a todos. Muitos tem se preocupado em agradar ao homem e se esquecem de agradar a Deus que é o mais importante. Você pode ser um péssimo obreiro porque não bajula o homem mas pode ser o melhor obreiro pra Deus por ser puro de coração e viver em santidade. Temos que viver para Deus e não para aparentar algo para os homens.
 
Se preocupe com o que Deus pensa e quer de você. E o resto terá que aceitar. Agradar a Deus é a melhor escolha.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: