Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de abril de 2015

Orientação

Gostaria de saber mais sobre Deus, o que é ter um encontro com Deus? Quando temos um encontro com Deus sabemos como ele é (fisicamente)? O que é buscá-lo de todo entendimento? Como eu sei que nasci de Deus?

Tenho um imenso desejo de agradá-lo, qual a diferença entre nascer de Deus e ter um encontro com Ele?

Dona Dijandira tenho boas intenção para com Deus, mas não sei me expressar,há uma confusão na minha cabeça ao mesmo tempo que eu acho que sou Deus acho que não me ajuda pois quero ser de Deus,dentro de mim a uma nova criatura,falo em línguas mas eu acho que eu decorei,não sei ou ouvi alguém falando sabe há uma confusão dentro de mim ou seja tenho duvida se Deus me escolheu.

 Já fui obreira, mas não de Deus hoje procuro ser e não fazer,mas tenho vontade de fazer  obra de Deus,mas ao mesmo tempo vem na minha cabeça,você já fez e você não é de  Deus e se eu voltar eu vou ser a mesma.

As vezes fico olhando para os obreiros que mesmo estando de obreiro vive como se tivesse servindo ao diabo,se preocupam mais com a aparência. Eu penso comigo; eu não quero ser assim,e Deus sabe minha intenção de ser diferente.

Que seja Deus usando a senhora para me orientar pois cansei de ser eu mesma .que Deus a abençoa muitas vezes mais.


Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Nascer de Deus é se tornar uma nova criatura, com as características de Deus. E somente pelos frutos se conhece uma pessoa que é nascida de Deus. Nascer de Deus e ter um encontro com Deus é a mesma coisa. Quando a pessoa nasce de Deus é porque está mais próxima Dele e automaticamente vai ser uma pessoa diferente.

Não se preocupe com as pessoas que estão ao seu redor, não olhe os defeitos das pessoas se concentre em fazer o que é certo. Porque no nosso meio sempre existirá pessoas diferentes, até mesmo que não são nascidas de Deus e temos que dar o exemplo pra essas pessoas. Primeiro se ajudar para depois ajudar os outros.

Infelizmente são poucos na igreja que realmente tiveram um encontro com Deus. Nem todo mundo consegue negar a si mesmo de fato para ser como Deus quer, afinal é difícil, no começo é sacrificio. E aparentemente a pessoa não ver nenhum resultado. Então muitos desistem de fazer o que é certo para fazer suas próprias vontades.

Sem falar que o que é errado para uma pessoa aos olhos de outros é certo. Tem gente que nem percebe que está desagradando a Deus e Deus ver a intenção do coração.


Sabe amiga, se você fala em linguas e não ver os frutos do Espírito Santo na sua vida, fale pra Deus que não quer mais falar em línguas, o que deseja mesmo é ver os frutos do Espírito Santo na sua vida. Porque são os frutos que comprovam. Você tendo os frutos você já tem o bem mais precioso.

Desejar a Deus é você querer ser um testemunho de vida, é desejar de todo coração ser uma nova pessoa. Tanto para agradar a Deus como para ser uma pessoa feliz. Diga pra Deus que não é feliz sendo essa pessoa que é. Abra seu coração pra Deus, fale tudo que está sentindo.

Comece mudando algumas atitudes. Faça uma lista de tudo que precisa mudar. Acorde de madrugada com essa lista e clame a Deus pedindo uma direção para mudar de atitude. Deus vai te dar uma direção e você vai mudando. Faça tudo que estiver ao seu alcanse pra ser uma pessoa diferente.

Não pense em ser obreira agora, focalize em ter um encontro com Deus primeiro. De que adianta salvar ao mundo e perder sua própria alma?

Se cuide, busque por você nesse momento. Você precisa ter um encontro com Deus pra ser mais resistente. E ai sim poderá ver os frutos de Deus na sua vida.

Não é complicado nascer de Deus, os pequenos detalhes influenciam muito. Procure ler a bíblia todos os dias, orar, faça alguns jejuns de vez em quando, de poucas horas (não precisa ser aquela coisa exagerada, não é isso que faz encontrar a Deus, é um coração quebrantado).

E principalmente busque praticar o que ouve. É melhor que leia só um versiculo da biblia e pratique do que ler a biblia inteira e não praticar. Leia pouco mais tenha esse cuidado em colocar em prática. Pode ser um versiculo todos os dias. Deus falará com você.

Leia todas as mensagem de novo nascimento que estão no blog e do Espírito Santo também, mesmo que já tenha lido. Vai tirar todas as suas dúvidas. Antes de ler peça a Deus uma direção peça pra Deus mostrar algo que venha lhe acrescentar, pode ter certeza Deus vai abrir seus olhos e entenderá tudo que precisa fazer pra mudar de vida.

Vá nessa fé e alcançará a plenitude de Deus.

Já deu tudo certo para glória de Deus.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: