Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de abril de 2015

Não pense em desistir

Quando pensar em desistir lembre-se de todo percurso que já percorreu, e analise se deseja enfrentar toda luta do zero novamente.

As lutas que passamos não é em vão. Tudo tem um propósito, cada luta vencida é uma subida de um degrau para vitória. Mesmo que fisicamente não consigamos enxergar mais espiritualmente forças do mal são destruídas, barreiras são derrubadas, batalhas são vencidas.
 
Quando pensar em desistir analise se deseja passar pelas mesmas lutas, ou até pior pois quando se pare no meio do caminho tudo fica mas difícil. Em vez de ficar pensando negativo de que nada está mudando pense pela fé de que já está vencendo todas as barreiras; e que sua vitória está chegando. Porque é assim que acontece para quem vive pela fé.
 
Seja mais perseverante; e pare de pensar negativo isso atrapalha os planos de Deus pra sua vida.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: