Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de abril de 2015

Por que é tão difícil agradar ao homem?

Deus tem um olhar diferente para conosco. Deus nos ver com pureza e compaixão. O Senhor procura ver o que há de bom em nós, nossos defeitos não são importantes pra Deus, apenas uma natureza humana. 

Diferente do homem, que procura sempre ver os defeitos; por isso é difícil agradar porque é impossível  existir alguém sem defeito. 

E a pessoa deve ficar triste quando não agrada ao homem? De forma alguma. Por mais que nos esforcemos nunca conseguiremos ser 100% perfeitos, então sempre vamos desagradar alguém. Mas nossa preocupação principal deve ser em agradar a Deus; mesmo que aos homens aparentemos imperfeitos. Realmente somos imperfeitos; mas Deus ver o que há de melhor. 

Se alguém só ver defeitos em você essa pessoa não precisa ser agradada. Porque o erro não está em você mas nessa pessoa que só consegue enxergar coisas negativas. Só ore a Deus por essa pessoa. 

Guarde seu coração, e se espelhe somente em Jesus. Só Ele nos compreende completamente. Se Jesus sendo perfeito não conseguiu agradar a todos imagine nós sendo falhos, pecadores. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: