Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de junho de 2015

Entrega

Muitos estão perdendo a benção porque não estão sabendo esperar em Deus. O Senhor Jesus trabalha com a fé, enquanto que o diabo trabalha com a dúvida. Cabe ao cristão ser firme nas promessas de Deus e não deixar que a dúvida entre no coração.
 
Por que o que garante a benção de Deus na vida de uma pessoa? as promessas. Deus já fez as promessas, a palavra já foi dita; mas só toma posse quem crer, quem colocar a palavra do Senhor em prática. A prática da palavra de Deus libera as bênçãos automaticamente.
 
Muitos querem as promessas mas não praticam a palavra de Deus. Esses não terão direito as promessas. Até conquistarão algumas coisas, mas não serão herdeiros das promessas de Deus na terra.
 
Se você quer vida fácil com Deus saiba que não terá. Tudo na vida se valoriza quando se conquista por meio de sacrifício. Se você não nega a si mesmo, não pega sua cruz e segue a Jesus; nem tudo que pedir vai ter de Deus. Você terá o tudo de Deus quando der seu tudo. Se entregue a Deus por completo e terá Deus por completo.
 
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

É assim minha amiga irmã em Cristo, a Palavra de Deus nos fortalece, ilumina, proteja,guarda e nos dá sabedoria.
A Palavra nos leva à cruz e nos ensina a crucificar a velha natureza, para fazer sorrir Jesus devemos ser novas criaturas novos fruto novos pensamentos e novos objectivos.
Fique na Paz de Jesus.
António.