Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de junho de 2015

Viva a palavra de Deus

Viver para Deus é está sempre com a vida no altar. Ter a vida no altar de Deus é está em obediência com a palavra.  As pessoas que decidem fazer a própria vontade e desobedecer a palavra de Deus sofre as consequência.
 
Muitas vezes a pessoa sabe que desagrada a Deus com suas atitudes mas não muda, e fica querendo a direção de DEUS. E fica impossível Deus falar com uma pessoa que não está disposta a mudar. Gritos vazios não chamam a atenção de Deus.
 
Se você deseja a direção de Deus então procure obedecer a palavra, coloque em prática, faça algo que chame a atenção de Deus. Deus não olha para as aparências, nem para palavras vazias sem sentido; é a prática da palavra que chama a atenção de Deus.
 
Viva a palavra de Deus e veja os frutos.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: