Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de junho de 2015

Salvação

Bom seria que os cristãos acordassem pra vida e valorizasse mais a salvação. Infelizmente muitos cristãos estão morrendo e indo para o inferno. O fato de uma pessoa está na igreja não significa que esteja salva; sua comunhão com Deus é que definirá o destino de sua alma.
 
A quem você tem entregado sua alma? ao mundo? ao marido? a esposa? ao pastor da igreja? a mentira? as aparências?
 
Melhor é viver uma vida real com Deus pra ter verdadeiramente a salvação. Tudo nessa vida é passageiro e não vale a pena trocar algo valioso por momentos, ou pessoas.
 
Quem não tem a salvação não tem nada.
 
Para quem você tem guardado sua alma? Guarde pra Deus, sua alma merece o melhor.
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: