Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de junho de 2015

Negue a si mesmo

A maior dificuldade das pessoas tem sido negar a si mesmo. Não consegue ter paz no casamento porque não renuncia suas vontades para agradar ao companheiro, desta forma as brigas são constantes. Não consegue esquecer uma paixão sentimental  porque é apegado as emoções, é escravo dos sentimentos e por isso sofre.
 
Qual seria a solução?
 
Negar as próprias vontades pra fazer a vontade de Deus.
 
E como fazer isso?
 
deixar de agir pelas emoções e agir pela fé.
 
Não é fácil negar a si mesmo, mas não existe outra forma; não tem como fazer nossas vontades e a de Deus ao mesmo tempo. Mas quando o cristão realmente deseja ter um novo coração Deus dar forças, para que supere as lutas e vença.
 
Nunca se entregue aos problemas, procure entregar seus dilemas a Deus, Único capaz de te ajudar.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: