Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de junho de 2015

Orientação


Boa Noite Dijandira,

Eu namorei 04 anos e 06 meses. Porem quando foi em Janeiro desde ano, eu e meu namorado estavamos naquele famoso "tempo". Ai um rapaz do trabalho começou a se aproximar de mim, e conversava, ia na minha sala, pois eu e ele somos da mesma empresa porem de setor diferente.

E antes disso eramos colegas, comprimentava como eu faço com todos da empresa.

E ele começou a se aproximar de mim e um certo dia quando eu estava saindo do trabalho ele me chamou para conversar fora da empresa. Quando ai ele me puxou e me beijou.

Eu não senti nenhuma vontade de beija-lo e logo empurrei ele. Eu disse para ele que aquilo estava errado, e sai de perto dele.

Ficamos mais de um mês sem conversar. Porem eu e meu namorado voltamos a nos relacionar normalmente. So que esse rapaz do trabalho ainda continuava me procurando, e eu dizia para ele que eu e ele não poderiamos ter nada,  pois eu amava meu namorado e queria estar com ele.

Só que ele nao parava de me procurar. Depois eu não sei o que foi acontecendo, que eu nem sei explicar mais, eu fiz um msn e adcionei ele. Ai nos ficamos conversando por ele.

 Só que eu sabia que estava errado e pedi varias vezes ele para nao me procurar, nao me ligar etc. Porem nesse tempo meu namoro ficou frio, e eu não tive nenhum tipo de sentimentos por esse rapaz do trabalho, nenhum.

Nos somos cristaos, porem nao tinhamos Deus no nosso relacionamento. Porem de um mês para cá ele vinha se entregando aos caminhos do Senhor, e pedindo ele para mostrar qualquer coisa oculta.

Foi ai que aconteceu, eu e meu namorado um certo dia eu estava em casa com meu namorado, e ele pegou meu tablet e leu as conversas que eu estava tendo com esse rapaz. Brigamos, foi muito feio, e ele terminou.

Só que ai eu voltei para os caminhos de Deus, e pedi perdao, me arrependi e graças a Deus estou caminhando com Deus lado a lado. Meu namorado me perdoou, só que ele esta machucado por tudo, ferido. E ele disse que não dara mais um paço sem a permissão de Deus.

 Porem eu e ele estamos querendo estar junto um com o outro. Ele disse que estará esperando a permissão de Deus para estarmos juntos.

Ele sabe que eu estou mudando cada dia. Mas ele quer que Deus confirme, porem desde quando começamos a namorar que o nosso namoro era de Deus. Entao, eu estou sem saber o que fazer, estou buscando a Deus para que ele renove meu carater, e renove meu relacionamento.

 Estava eu conversando com uma certa Pastora e ela disse que Deus permitiu isso tudo para quebrar qualquer impasse que faria mais para frente que eu e meu namorado nao ficassemos juntos. Pois meus pais são separados, e essa maldição acompanha até a 04º geração, a nao ser que eu quebre ela. E eu perguntei para ela: Até quando eu deveria esperar para estar com meu namorado novamente.

 E ela respondeu: Não muito tempo, pois Deus quer o melhor para os seus, e que ele era meu prometido. E a gente estava ligado, não por estarmos juntos, e sim pelo coração.

Eu preciso muito de uma ajuda, estou buscando a Deus todos os dias. Mas eu preciso saber o que fazer, não estou conseguindo ficar sem meu namorado. Sinto tanta a falta dele, sinto tanta vontade de estar com ele, de abracar, de conversar, de dizer que amo.

 E eu sei que Deus que que fiquemos juntos, porem ele quer restaurar nossas vidas, para que lá na frente vivamos um casamento mais solido. E quando eu pedi a Deus uma palavra ele me mostrou aquela que diz: "um cordao de tres dobras nao se arrebenda tao facilmente".

 Eu entendi que o cordao de tres dobras significa: Eu + Jesus + Meu namorado.

E se tivermos Jesus no meio do nosso relacionamento, nao acontecera mais nada.

 Eu estou precisando de ajuda, me ajude nessa questao, um conselho, uma palavra.

Eu agradeço muito.

 Obrigada!

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

 Cara amiga,

Não deixe que esse empecilho te impeça de ser feliz. Se ama seu namorado lute pelo relacionamento de vocês. E não fique se culpando a todo momento, afinal nem estava namorando quando ocorreu o fato, e foi algo inesperado. Só corte todos os laços com esse colega de trabalho pra não te prejudicar mais. Exclua-o de suas redes sociais pra não te atrapalhar mais. 

 Coloque Deus na direção de tudo. 

 Se o relacionamento de vocês é de Deus vai dar certo, não fique ansiosa nem se preocupando atoa, só entregue nas mãos de Deus. 

 Fique tranquila, se você está buscando a Deus a maldição já foi quebrada, você vai ser feliz com seu namorado e vai dar tudo certo. Só vigie pra não cair em nenhuma armadilha do inimigo. E procure ter um diálogo aberto com seu namorado para que ele confie em você. Você precisa passar essa confiança para que ele se sinta seguro. 

 Por que não faz um propósito com seu namorado de oração e jejum? Combina com ele, Deus fortalecerá vocês. 

 Creia que Deus já está na direção de tudo. 

 Na benção,
Dijandira

 

Nenhum comentário: