Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de julho de 2015

Cumprimento das Promessas de Deus

Viver para Deus é se entregar de corpo e alma para o Senhor Jesus, sem medo. Quando confiamos não ficamos na dúvida, nos lançamos na certeza de que as promessas irão se cumprir.
 
Infelizmente muitos tem desanimado no meio do caminho e perdido a benção. Pois em vez de está lutando na fé, fica em casa chorando e se lamentando, como se as emoções resolvessem alguma coisa. E Deus não abençoa uma pessoa porque ela é emotiva, porque chora; pra alcançar a benignidade de Deus a pessoa tem que se humilhar, crer nas promessas, se lançar na fé.
 
Não perca seu tempo se lamentando ou sofrendo em casa. Der um basta nessa situação, se lance em Deus, coloque sua vida no altar de Deus, entregue seus problemas e anseios ao Senhor Jesus. Não perca seu tempo ficando em dúvida pensando: será que é assim? será que vai acontecer na minha vida? isso atrapalha a execução das promessas de Deus na sua vida, pois se você tem dúvidas significa que não crer e se não crer as promessas não se cumpre. As promessas de Deus foram feitas para todo aquele que crer. Se existir dúvidas o anjo pode até chegar perto mas não consegue entregar a benção.
 
Trabalhe em parceria com sua fé e começará a ver bons resultados na sua vida. Nunca faça parceria com a dúvida, pois essa é uma arma do inimigo que bloqueia qualquer benção.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: