Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de julho de 2015

Novo tempo

Feliz aquele que confia no Senhor e espera em suas promessas. Fiel e Deus pra cumprir o que promete.
 
Quem coloca sua vida no altar de Deus esta fazendo o maior investimento. Investir em Deus e a maior segurança que uma pessoa tem, de que será recompensada.
 
Não tenha receio nem medo de entregar sua vida a Deus, mesmo que demore a ser respondido a resposta e certa, e não será desamparado.
 
Seja firme na fé, e não permita que nada nessa vida venha te desanimar. O maior e Deus que cuida da sua vida e no tempo certo te abençoara.
 
Elimine toda tristeza do seu coração, renove suas forças em Deus; creia de todo coração que o Senhor guarda sua vida e vai te honrar.
 
Entregue suas aflições a Deus. Não se entregue aos problemas, se entregue ao Senhor Jesus. Pois sua vida tem que ser entregue a algo que vale a pena; e os problemas não merece sua vida, Deus sim merece e vai ter zelo por ti.
 
Jesus te ama e quer te ver sorrindo.....
 
Levante a cabeça e creia num novo tempo!
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: