Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de julho de 2015

Sabedoria de Deus

"Todo o edifício bem ajustado cresce para templo santo no Senhor" (Efésios 2:21)
 
Dois cristãos estavam dirigindo por uma área onde a estrada estava sendo alargada. No fim da zona de conserto, uma placa informava aos viajantes: "Construção Terminada. Obrigado por Sua Paciência." "Eu creio que seria um excelente epitáfio para o fim de minha vida," disse um dos cristãos.  
O que temos feito, em nossa caminhada neste mundo, em prol de nosso crescimento espiritual e fortalecimento de uma vida vitoriosa? Em que temos estado alicerçados? Que materiais estamos empregando nesta construção?
 
     Quando edificamos nossas vidas pensando apenas em interesses materiais,    indiferentes à necessidade de um alicerce sólido, a chance de uma decepção logo à frente é muito grande. O sucesso profissional e financeiro, se não estiver firmado em
uma base consistente, poderá ruir subitamente, provocando, assim, angústia, desespero e depressão. O sucesso e as conquistas devem ser consequência de uma preparação e não uma forma de se alcançar a felicidade. Quando Deus ocupa o primeiro lugar em nossas atitudes e o fazemos alicerce para todas as demais coisas de nossa vida, então cada material empregado será ajustado perfeitamente para que o nosso edifício seja inabalável mesmo diante das intempéries que poderão nos atingir.
 Construa sua vida com todos os materiais planejados em seus sonhos, mas não esqueça de uni-los com fé, temor e obediência ao Senhor, perseverança e muito amor. Fazendo isso, tenha certeza, sua casa jamais será abalada!

Pr. Paulo Roberto Barbosa

 

Nenhum comentário: