Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de julho de 2015

Pra Deus nunca é tarde

A área mais difícil de uma pessoa ser abençoada é a sentimental, não porque Deus não queira abençoar uma pessoa nessa área, mas por envolver sentimentos e por isso o inimigo consegue agir.
 
Lembro de como foi difícil de realizar nessa área, lutei muito mas o inimigo também me perseguiu muito tentando me atormentar com emoções. E mesmo eu sendo nascida de Deus sofri nessa área, isso é inevitável. É uma área que todo mundo precisa se realizar e é muito difícil controlar emoções. As mulheres tem esse problema de serem muito emotivas. Ficam triste se não tiverem um namorado pra comemorar no dia dos namorados. O inimigo mostra uma série de senas para que fiquemos frustradas.
 
Não existe outra alternativa é preciso lutar com todas as forças e pedir a direção de Deus. Não se pode aceitar ter uma vida sentimental derrotada pois chega um momento que não se aguenta mais. Não que isso vá se tornar o tudo, mas tem que ser prioridade. Pois a área mais importante abaixo da vida com Deus é a área sentimental, não tem como fingir que está tudo bem e deixar o tempo passar.
 
Eu ralei muito, lutei feito uma condenada; o inimigo tentou de todas as formas pois era na área sentimental que o inimigo conseguiu me fazer sofrer então tentou barrar minha benção de todas as forças; mas não baixei a cabeça usei a fé e não desistir. Hoje posso dizer que Deus agiu em todas as áreas de minha vida, e sou uma pessoa realizada.
 
Não desista de lutar por sua felicidade, ainda está em tempo você ainda pode lutar e vencer.
 
Fique na fé e não se renda aos problemas, maior é seu Deus que pode reverter qualquer situação.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: