Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de julho de 2015

Orientaçao


Boa tarde!

 Não sei o que esta acontecendo comigo,eu não quero ficar assim....todas minhas amigas já estão casadas,as minhas irmãs e eu continuo nesta,chorando por alguem que mentiu e me enganou,que já esta com outra.Eu realmente não entendo como uma pessoa que fere tanto outra ainda se da tão bem....e eu?que sempre fui fiel e sincera com ele foi quem se deu mal na historia...ele provavelmente nem se lembra que eu existo...desfaz ate mesmo da própria esposa,pois sempre diz que não voltou para ela....

 Cada dia estou pior,sinto que Deus não me escuta...tenho pensado seriamente em procurar um psicologo,mas também não admito esta situação.A impressão que eu tenho é que todos estão seguindo e eu continuo parada...o que mais eu posso fazer?E olho algumas mulheres de idades avançadas e ainda solteira,e me desespero....será que é este meu fim?E porque tantas mulheres que buscam a Deus ainda estão solteiras?Sera que realmente tem gente que não tem sorte para o amor?E para piorar ainda a situação eu tenho uma amiga que acabou adicionado meu ex no msn...e ele alem de falar mal de mim para ela(que eu era estressada) ainda fica pedindo para sair com ela....

Eu não entendo porque ele faz isto...porque me humilhar tanto?de certa forma ele sabe que ela iria me contar....Eu sinto que meu sonho acabou,no momento e durante este 02 anos eu não consigo ver nenhuma saida,não consigo ver futuro...

Gostaria que a senhora considerasse que eu ja tenho 31 anos....moro sozinha há 6 anos,tenho uma vida muito dificil,não conto com a ajuda nem apoio dos meus pais....venho de uma familia extremamente desunida...tenho uma irmã que há 08 anos tem esquizofrenia e que realmente eu já nao sou a mesma pessoa depois que tudo isto aconteceu na minha vida.Eu so queria sair deste inferno que é minha vida,ter uma familia a quem me dedicar,a quem me apoiar...mas parece que isto não é para mim...parece que o que mais temo é sempre o que acontece....Já não suporto esta situação....Eu não consigo entender porque ele fez tudo isto comigo...minha cabeça chega a doer de tanto pensar...eu já estou cansada...Há milhares de pessoas piores que eu e são tão felizes,tem maridos e namorados apaixonados,tem um relacionamento tranquilo sem confusão,sinceros sem mentiras....e eu apesar de agir sempre corretamente com os outros sempre me dou muito mal....porque as pessoas que me relaciono nunca estão satisfeita so em terminar,ainda querem me humilhar...Desculpe...mas desde que eu existo as mensagens são as mesmas:não desista,Deus tem alguem para voce,voce vai ser feliz,não fique ansiosa,sua hora vai chegar....etc....E ate agora nada....Sempre falam voce é especial...mas ninguem quer ficar comigo....E se realmente existe justiça....porque meu ex ta tão bem?

 Me perdoe...e um desabafo....eu to muito machucada....

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

 Cara amiga

 Eu que não entendo como é que você ainda quer um homem desse. Procure não falar em msn por enquanto pra não está se magoando, vá se curar dessa ferida.

Seu  problema é querer insistir no que é errado por isso dar sempre errado. Procure se concertar com Deus e refazer sua vida e Deus te honrará.

Ele faz tudo isso porque não tem carater. Você tem que procurar uma pessoa de carater somente assim poderá ser feliz.

Você é novissima, 31 anos está na flor da idade. Se decidir do fundo do seu coração refazer sua vida conseguirá dar a volta por cima, porém se continuar querendo as vontades do seu coração vai continuar quebrando a cara até cair a ficha.

É muito fácil quando é Deus que tem que fazer algo, assim só é confiar e esperar. O maior problema das pessoas é quando elas mesmas tem que tomar uma atitude, simplesmente não querem largar suas vontades, por isso sofrem.

Não faça o que tem vontade mais o que te fará bem.

 Na benção,

Dijandira

 

Nenhum comentário: